Home Blog Deloitte aponta Madero como uma das empresas que mais cresce no país

Deloitte aponta Madero como uma das empresas que mais cresce no país

3 min read
0
0
147

 

Madero

Restaurante Madero

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de restaurantes Madero está entre as 100 companhias que mais cresceram no país entre 2014 e 2016. A 12ª edição da pesquisa Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame, aponta o Madero na 19ª colocação, a primeira do segmento de food service. A rede também está em segundo lugar no ranking das empresas do Paraná.

A pesquisa revela as companhias que se destacaram diante de um cenário econômico bastante complicado nos últimos anos. Juntas, essas 100 empresas faturaram R$ 7,3 bilhões em 2016, crescimento de 21% em relação ao ano anterior. Neste ano, foram 291 inscritos de todas as regiões do país.

O Madero é uma das empresas que viu na crise econômica oportunidades de crescimento. Apostou na qualidade de seus serviços e fechou o primeiro semestre de 2017 com o faturamento de R$ 314 milhões. O número é 62% maior do que o obtido no mesmo período do ano passado.

Segundo o empresário Junior Durski, chef, fundador e presidente da rede de restaurantes Madero, o segredo nada mais é que manter o foco obstinadamente na combinação de alta qualidade com preços honestos. Uma das maiores redes de “casual dining” do país, a empresa buscou na verticalização de praticamente todos os seus processos, o caminho para assegurar o controle de qualidade desejado combinado a custos compatíveis e sempre sob controle.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 12 estados, Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir mais de 2 milhões de hamburgers mês.

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Alessandru Lemos
Load More In Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coliseum Motel oferece instalações amplas e luxuosas para momentos inesquecíveis

O Coliseum O Coliseum tem localização privilegiada, na Rodovia Abrão Assed (que liga Ribei…